sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tempestade

Essa noite elas vieram, e não me deixaram em paz!
Elas apareceram, e a todo momento chegavam mais e mais, disseram que eles as tinham trazido e deixado na porta, e que ainda iriam trazer mais, e trouxeram, algumas discretas, outras extravagantes, tinham de pequenas a grandiosas, era estranho destinguir os propositos e dificil saber o lugar de cada uma, mas elas estavam aqui, pareciam crescer, se multiplicar, me vi extasiado com a quantidade, abobado com a qualidade delas, a força de persuasão me encantara, e elas gritavam a todo momento querendo seu lugar ao sol, e coube a mim a dificil missão de eleger as que realmente valiam a pena, pareceu injusto pra mim, mesmo que necessário, pareceu injusto, porque elas estavam aqui, vivas comigo, e eu tive que manda-las pra casa, não saber direito onde elas vivem é algo totalmente inquietante, só queria saber onde encontra-las denovo, e essencialmente não sei, não sei de onde vieram e nem para onde foram.
Mas eles, os que as trouxeram, continuam aqui, nem sempre trazem alguma coisa, só permanecem aqui me rodeando, fazendo com que eu não consiga parar, fazendo com que eu não possa parar, fazendo com que eu sonhe sozinho, com milhões deles aqui.
Essa noite elas ficaram comigo até as 3 e partiram, quase todas, só ficaram as que escrevi, já eles parecem ter me deixado após as 4, me fizeram compania até meus olhos não conseguirem mais segurar o peso das horas que haviam passado. Acordei hoje extremamente satisfeito, e eles já me receberam antes que meus pés tocassem o chão, antes que a cama não sentisse mais meu corpo sobre ela, e muito antes da água do chuveiro tocar meu rosto, eles já estavam a mil por hora, essa noite me senti vivo, por produzir, e eles me fizeram escrever tudo aqui.
por ser um homem de sorte em ser tão inquieto, meus Pensamentos são meus heróis, que trazem todas as minhas Ideias sem que eu saiba de onde elas vem, e que as deixam partir pra que elas possam ser renovadas, criando assim milhares de possibilidades de me sentir completo, por simplesmente produzir.
Essas tempestades de pensamentos e ideias são vida pra mim.


Verdadeiramente, grifos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário